Políticas de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso

ENTREGA 

O prazo de entrega de produtos pode variar de 3 a 15 acordo com a região de entrega, local de entrega,  disponibilidade do produto e forma de pagamento. Estes itens serão informados na confirmação do pedido.

No fechamento do pedido você receberá a informação para fazer o rastreamento do envio. 

A qualquer dúvida  acompanhe o status do seu pedido através do nosso contato  contato@estilodom.com.br ou através do nosso WhatsApp +55 11 96301 2666

TROCA e DEVOLUÇÃO 

1.    O prazo para reclamações  é 7 dias após o recebimento do produto

 

2.    No caso de ter ocorridos problemas nos produtos como, violações na embalagem, produto danificado no transporte, defeitos, ou ainda a ausência de algum acessório complementar

 

3.    Entre  em contato como nosso SAC através do e-mail contato@estilodom.com.br , WhatsApp,  informe  os detalhes e, se possível, envie fotos anexas . Após a análise da solicitação, você será orientado para sobre os procedimentos seguintes.    

4.    O prazo para completar a sua solicitação, entre recebimento incluindo envio, varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

REEMBOLSO 

O pedido do reembolso, decorrente de decisão,  ideverá ocorrer em 3 a 10 dias úteis, de acordo com regras do  cartão de credito ou em conta corrente com a mesma titularidade. A disponibilização do valor será de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

A qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de comunicação, seus comentários são importantes para nós.

E-mail : contato@estilo.com.br

Telefone/WhatsApp : +5 11 9 8301- 2666

Instagram : @domworkwear

 

 

FT%20FAMILY_edited.png